Trono de Fátima, terá encontro

de meditação nesta terça durante eclipse solar

Trono de Fátima,terá encontro de meditação nesta terça durante eclipse solar
Trono de Fátima,terá encontro de meditação nesta terça durante eclipse solar

Encontro será das 16h às 18h e vai falar sobre a prática como o caminho para a paz. Eclipse vai ocorrer no fim da tarde e será visto em 14 das 27 capitais brasileiras.

O Trono de Fátima terá encontro de meditação nesta terça-feira (2) em Petrópolis, durante eclipse solar. O encontro será das 16h às 18h e vai falar sobre a meditação como o caminho para a paz. Entrada é gratuita.



O eclipse vai ocorrer no fim da tarde desta terça e será visto em 14 das 27 capitais brasileiras, incluindo o Rio de Janeiro.

Segundo Miguel Berredo, organizador do encontro, algumas escolas do oriente acreditam que as práticas meditativas são potencializadas durante os eclipses.

“Mesmo que ele não seja tão visível para Petrópolis, o grupo estará se reunindo para meditar junto. As práticas são guiadas e não é necessário ter experiência prévia com meditação”, disse Miguel.

Ele explica ainda que a meditação ajuda na questão da estabilidade emocional e em outras questões como autoconhecimento.

“Vamos aproveitar o momento do eclipse para unirmos nossas melhores intenções e exercitar o olhar interno para podermos, com mais consciência, liberar o que não é útil”, afirma Miguel.