Um homem e um adolescente foram presos na noite de sexta-feira

Quem ama não mata...
Quem ama não mata…

Durante a noite de sexta-feira (21) para sábado (22), a Polícia Militar (PM) conseguiu evitar um homicídio passional. Às 22h27, os policiais atenderam ao chamado de ameaça na Rua Promenade, em Nogueira. Um homem de 32 anos e seu irmão, de 17 anos, foram presos.

Segundo a PM, ao receber a denúncia de ameaça, a equipe foi ao local e realizou buscas em casas e mata, sem êxito. No local, os policiais conseguiram levantar as seguintes informações: o homem de 32 anos era ex-marido de uma mulher de 28 anos e não aceitava a separação. A mulher estava tendo um relacionamento com outro homem, de 40 anos, e é este que o ex-marido queria assassinar com a ajuda do adolescente.



Já na 106ª Delegacia de Polícia (DP), o homem de 40 anos e uma testemunha avistaram os dois suspeitos passando de carro em frente ao local. A polícia, então, fez a abordagem e encontrou uma pistola com o adolescente e, no carro, a faca que segundo testemunhas foi usada pelo homem de 32 anos.

O adolescente não ficou preso e o ex-marido foi autuado nas leis Maria da Penha e do Desarmamento, permanecendo preso em flagrante. A Polícia também encontrou sete munições intactas e uma deflagrada.

Fonte: Diário de Petrópolis
Por: Wellington Daniel