Petrópolis, confirmadas mais duas mortes causadas por coronavírus

O número de mortes pela doença no município chega a 77.

Petrópolis, confirmadas mais duas mortes causadas por coronavírus
Petrópolis, confirmadas mais duas mortes causadas por coronavírus

A Secretaria de Saúde recebeu ontem (10) mais dois resultados de óbitos relacionados ao covid-19 na cidade. Com mais essas duas notificações, o número de mortes pela doença no município chega a 77.

As últimas vítimas fatais por coronavírus são:

Um Homem de 81 anos, morador do Samambaia. Internado em 01/06 e veio a óbito em 09/06 no Hospital Nossa Senhora Aparecida. Histórico de hipertensão arterial.

Uma Mulher de 72 anos e moradora do Itamarati. Internada em 30/03 e veio a óbito em 10/06 no Hospital Clínico de Corrêas. Histórico de doença neurológica crônica e acidente vascular encefálico.

Até o momento foram analisados 1.492 casos na cidade.

Do de pessoas analisadas, 570 resultaram em negativo, 844 em positivos e 78 ainda estão em análise.

Há 81 pacientes internados no município, podendo ser casos positivos ou ainda em investigação esperando o resultado do teste.

As boas novas são que até o presente momento afirmamos que temos “398 pessoas recuperadas”, mas infelizmente chegamos ao número de 77 óbitos no município.

Estes números referen-se as pessoas que estiveram internadas nas unidades hospitalares da cidade ou que se mantiveram em isolamento domiciliar e que, hoje, não apresentam mais os principais sintomas da doença.



Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.